Sentido de oportunidade…

By | 24 de Maio de 2007

Hoje foi dia …
Após o regresso ao trabalho após uns dias de descanso por motivos forçados (dentro de um mês haverá mais detalhes) hoje aconteceu muita coisa…

O dia no trabalho foi agreste, mas até se aguentou, pior pior foi “meter-me” no planet-geek, chegar a casa e a porra da Net não funcionar, não sei porque, mas a linha agora pede-me sempre 15 minutos para sincronizar, e durante esse tempo não diz que não está sincronizada, pura e simplesmente é como se o cabo não tivesse ligado ao router, nem luz verde nem vermelha, ausência total…

Farto disto, liguei para o apoio técnico e o costume blá blá blá… ups afinal estou a ver um problema aqui numa rede (respondem-me do outro lado)… blá blá blá, amanhã ligue-nos a confirmar se continua com problemas para reportarmos o problema para a PT… Quase três horas a experimentar routers e routers e modem, e telefonemas e etc, lá fui jantar já convencido de que hoje não haveria Net para ninguém, a caixa de e-mails iria atulhar por causa do Planeta…. enfim… voltou do jantar e a porra do Router já tinha as luzinhas todas verdes …

Ponto de situação, 79 feeds, 10 e-mails do gmail mais 6 e-mails com pedidos de alterações do trabalho por ler… e não chegaram a três horas … e uma noite sem Net como será?

PS: Não, não quero experimentar! Espera “gaim”… já te atendo…

2 thoughts on “Sentido de oportunidade…

  1. Mª João Nogueira
    Mozilla Firefox 2.0.0.3 Windows Vista

    Queres dar-me o teu número de telefone fixo, para eu ver, amanhã, se o problema é da PT?

    Tens o meu mail pessoal, é usar 🙂

  2. JotaCapa
    Mozilla Firefox 2.0.0.3 Ubuntu Linux

    Tem havido no Algarve na zona do Sotavento algumas alturas em que não existe sinal para ninguém. Esses períodos tem durado somente algumas horas. Já passei por isso durante uma manhã inteira e também durante esta semana, dia 21 ou 22 em que às 8:00 liguei o PC, mas não existia net. Como saí para para trabalhar, às 12:30 já havia.
    O teu fenómeno não é muito diferente do meu. Quando a interrupção é maior, a menina do apoio diz logo, «Neste momento existe uma avaria na sua zona,…….» a conversa do costumo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *